Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desenho da capa da revista "desenhe mangá e anime" n°2, da editora planeta de agostini.

Essa é a capa da edição n°2 da revista"desenhe mangá e anime", uma revista muito boa, que além de mandar todos os materiais, ainda ensina a usá-los corretamente, mostra exemplos de outros mangakas,como a 'Keiko Ichiguri'(acho que é assim que se escreve) e a 'Tsugumi(acho que é assim que se escreve).Eu recomendo a todos comprarem e a reservar muito dinheiro para comprar a edição 11, que vai vim umas retículas, coisa mais que rara no Brasil!!!Aliás, quem souber onde vende retícula no Brasil, fala para mim, pois retícula no Brasil, deve custar mais caro que um celular simples rsrs.
Atenciosamente: Zero
PS: meu nome não é Zero, isso é um codename,ou seja, é um nome que eu uso para não falar o meu nome!
(novamente)ATT:Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário