Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um pequeno problema(ou não)!

Não sei se já viram, mas esse blog tem um contador de visitas.E esse contador de visitas está extremamente alto!Ou esse blog ta fazendo muito sucesso ou um hacker com sua inteligencia mínima(duvido que ganhe uma guerra cibernética comigo...)mudou isso só para me confundir.Se for esse último caso, eu até já sei quem é o filho da p*** do hacker que o fez, pois ele é(era!) meu amigo e usou a engenharia social para pegar tudo no meu PC(p*to!)!!!Deixo um aviso:Se você hacker que sabe muito bem que é com vc que eu to falando, mexer em alguma coisa que seja no meu blog, o minimo que seja, estará entrando numa enrascada danada viu?!

2 comentários:

  1. Vamos mandar esse hacker desgraçado pro inferno!Qual o nome dele?

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer, mas começa com "g"!Ele é só um amigo que fica aí faklando que é hacker, mas eu sou mais hacker que ele e ainda vou ter minha vingança!!!!

    ResponderExcluir