Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Animes na Arena: Code Geass X Kuroshitsuji!

  Olá, sou eu, Zero-sensei, mais uma vez colocando animes no ringue! Desta vez temos dois animes muito famosos, ambos tiveram seus mangás publicados no Brasil e, com o foco principal, tem o enredo quase TOTALMENTE igual! Bom, você devem saber que eu não sou uma pessoa de delongas, então vou ir direto ao ponto:

Coincidência de data:

- Code Geass e Kuroshitsuji foram feitos no mesmo ano, sendo que Code Geass foi lançado apenas uns dois meses depois;

Habitação:

-Tanto Lelouch vi Britannia quanto Ciel Phantomhive não são do Japão, mas o anime vive falando sobre as culturas de lá;

O poder:

-Este é o ponto principal: o poder de Lelouch, o Geass, e o poder de Ciel, tem a mesma função, ficam no mesmo lugar e estão lá pelo mesmo motivo: Lelouch fez um pacto com C.C(pronuncia-se Si two), em troca de que ele realizasse seu desejo, e Ciel fez um pacto com o demônio, em troca vendendo sua alma. O poder de ambos serve para um único propósito: dar ordens. Quem não sabe da frase mais famosa entre os animes seinens, quando Lelouch usa seu geass: Lelouch vi Britannia lhes ordena: MORRAM!". Isto é épico. E também devem se lembrar de quando Ciel fala, como se imitasse Lelouch: "Em nome da família Phantomhive, Sebastian, eu lhe ordeno: MATE!". Coincidência demais, não? Pois é. Além disso, o poder serve para identificar a pessoa que fez o pacto, no caso de Ciel, e a pessoa que fez o contrato, no caso de Lelouch. E para não serem identificas, eles tem que esconder seu poder. Você deve estar pensando: "Mas o Ciel esconde o simbolo com um tapa-olhos e o Lelouch com uma lente de contato!". Sabe o que uma coisa tem haver com a outra? NADA.

Mordomo e convidada:

-Sebastian é um "mordomo e tanto", não é? E a C.C., como diria lelouch, é uma "convidada indesejada". Ao contrário de Sebby, C.C não esta lá para limpar a casa, e sim para sujá-la com as milhões de caixas de pizza que ela come. Se o Sebby pertencesse a Code Geass, ele teria muito serviço.

It's a very fact!



O simbolo e o local onde ele está:

-Quando Lelouch fala sua épica fala, para onde ele leva a mão? Sim, para os olhos. No inicio do anime é só para fazer cena, mas na segunda temporada ele faz isso para retirar a lente. Logo, o poder dele se concentrava em um olho, mas com o passar do tempo, ele perde o controle de seu geass e este domina seus dois olhos, o tornando imortal. Ciel usa um tapa-olhos, logo seu simbolo de pacto fica onde? Nos olhos. Uma coisa interessante é que, se contar com Lelouch na temporada inicial, e juntarmos os seus rostos, vai dar isto:

 




  Sim, o simbolo do Ciel é mais bonito e tal, mas não é isso que chama a atenção. O problema é que é como se estes animes, tipo, se confrontassem de uma forma intensa, mas que quase ninguém percebe. Quanto ao simbolo no Sebastian, este se localiza em sua mão, e o da C.C. se localiza em sua testa, coisa que podemos ver em ambas as aberturas.

 Os nomes:

- Ciel e Lelouch. Estes nomes parecem não ter nada haver em português. Mas e em JAPONÊS? Ruruushuu e Cieeruu. E agora? Tente pronunciar isto(pois não é fácil falar Ruruushuu). Viu a igualdade na tonalidade? E os sobrenomes? Ruruushuu vi Buritannia e Cieeruu Fanu-tonhaiveru. Agora veja como fica a épica frase: Cieeruu Fanu-tonhaiveru lhes ordena: MORRAM! e como fica a frase de Ciel: Em nome da família imperial de Buritannnia, Sebastian, eu lhe ordeno: Mate! Viu a igualdade até mesmo nas frases?


Quem ganha?

 Yes, my lord:

 Yes my lord; yes your highness; Yes, your majesty! Estas frases são ambas marcos de Code Geass e Kuroshitsuji. E, vejam só, isto nos leva a outra coisa: todos os dois são super importantes! Lelouch é o 99°imperador do "Sacro Império de Britannia", e Ciel é o riquíssimo órfão dono da empresa de brinquedos Phantomhive(que kawaii, um pactante dono de empresa de brinquedinhos). Voltando ao assunto, veja que estas frases representam profundo respeito, mas Lelouch possui todas, enquanto Sebastian chama Ciel apenas de lord.




 Gatinha e Gatinho:

-Enfim, a última coisa desta lista, a opção SEXUAL dos personagens! Se você perceber, Ciel e Sebby parecem gostar MUITO um do outro, e Grell gosta muito do Sebby. C.C. e Lelouch também, claro que a Kallen pode entrar na brincadeira, além de que a presidente do conselho estudantil  Milly Ashford, uma das gatinhas de Code Geass, da muito mostras de que ela é BISSEXUAL  pois ainda no primeiro episódio ela da uma grande ENFASE aos peitos da Shirley. Qual você prefere? A C.C:

Sem palavras...

C.C. e Mao

Capa de hentai da C.C.

Imperador Lelouch e Dama C.C!

Não está mostrando nada!!!

Repare no simbolo do Geass em sua testa na imagem ao fundo.

Ou você prefere o Sebastian?

Dupla perfeita!

Como ele é delicado!

Kiss! Kiss! Kiss! XXX




Agora imagens que comprovam a igualdade destes animes:

Ciel e Sebastian na imagem depois dos comerciais!

Lelouch e Jeremias falando só Deus sabe o que!





< Code Geass | Kuroshitsuji > Alguma semelhança? Bem, t asseguro-lhe de que estas são imagens reais!









E ENTÃO?! NA SUA OPINIÃO, QUEM COPIOU QUEM? QUEM É MAIS FODA? QUEM É MAIS GAY? E AFINAL, SE ELES ESTIVESSEM EM UMA ARENA DE BATALHAS, QUAL DELES VENCERIA? PAR A INFELICIDADE DE CIEL, MEU VOTO DE CAMPEÃO É PARA O MEU HERÓI LELOUCH VI BRITANNIA!

P.S.: O canal do youtube do M.A.B. já está pronto, mas primeiro pretendo criar videos e fazer dele um sucesso! Aguardem o próximo post, que provavelmente será mais um ANIMES NA ARENA!!!!


ATT: Zero-sensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário