Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beijos e romance do mangá!!!

Olá pessoal, primeiramente quero agradecer a todos os que estão visitando meu blog!Por favor continuem a visitar, sempre terá algo novo aqui no "Mangás Brasil"!!!Comentem por favor, deixe sua opinião seja boa ou ruim, se tiver algo ruim no blog podem falar, para que ele possa estar sempre melhorando!Adicione a página inicial nos seus favoritos, comentem e não deixem de visitar!!! Zero


Quem nunca torceu para o personagem de um anime ou mangá ficar com a garota que ele sempre quis, para eles ficarem juntos no final...infelizmente, numa grande parte, ele acabam sozinhos mesmo no final né...
Bom, mas este blog deveria ser para ensinar a desenhar certo?Bom, a resposta certa é não.Este blog fala de anime e mangá sim, mas de vez em quando acho que devemos fugir do tema, mas esse não é o caso de hoje.

Então vamos ao que interessa...

OBS:
Isto com certeza não esta perfeito, afinal desenhar cena de beijo é mal, coisa de experiente...
Eu recomendo a todos os que querem desenhar uma cena de beijo a fazerem uma "réplica" de um já feito.



Por exemplo, na cena de cima, estão com os personagens do meu mangá(Todos os direitos reservados ©®™), mas a cena real é essa:






Imagem do anime e mangá Code geass.(Recomendo assistirem é muito bom)



Agora a cena de romance, de amor, aquela em que um cai em cima do outro e percebem que se amam...
Um exemplo:


Também do anime code geass!


FIM!!!!!

Por favor divulguem meu blog!!!!!
ATT:Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário