Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um material quase impossível de ser ignorado!

Para qualquer mangaka, a retícula ou screentones, é um material super importante!!!Bom, como no Brasil é quase impossível achar uma retícula(e quando acha custa mais que os olhos da cara) a maioria dos mangakas estão usando o photoshop CS1,CS2 e CS3 etc e o manga Studio, que necessita de um tablet ou outro aparelho de touch screen.Eu deixo aqui uma mensagem: Qualquer um que saiba onde vende retículas em Minas Gerais, por favor me fale, pois realmente estou precisando!
No próximo post, ensinarei vocês a usarem as retículas, tanto no photoshop, no manga Studio e pela mão mesmo!
Divulguem meu blog e add ele nos seus favoritos!Este blog ainda está "nascendo", e espero que nos proximos posts ele tenha visualizações e faça bastante sucesso!
Atenciosamente: Zero Zx

Nenhum comentário:

Postar um comentário