Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

domingo, 6 de maio de 2012

Uma homenagem póstuma.

Não tem nada a ver com o tema do blog, mas eu vou postar assim mesmo...
Segunda feira, 1 de Maio de 2012, morreu(melhor dizendo, foi morto)meu querido pato branco.Meu vô cuida de uma fazenda nos finais de semana, e lá vivia um pato branco.Eu não gostava dele no começo, mas depois ficamos "amigos"(ele parou de me atacar e eu parei de atacar ele...).Infelizmente, depois que fomos embora e o caseiro que fica lá no meio da semana voltou segunda, aí o dono da fazendo, um rico abestalhado filho da p*** que pariu e mais uma cambada de homens bêbados foram para lá, e adivinha o que eles decidiram comer...?!Meu pato branco!!!Ele era velho e já não transava mais com as patas, então, as patas não botavam e não dava ovo, assim não tinha lucro nenhum para o dono abestalhado filho da p*** que pariu , então decidiram matar ele.A carne do meu pato era tão dura que levou 2 dias para cozinhar(mataram na segunda, comeram na terça)...Pois aí, eu na minha alegria, ao chegar à fazenda, fui caçar o pato, acho que fiquei uns 15 minutos caçando ele e não achava.Aí eu voltei para a casa e sentei, comecei a desenhar meu novo mangá de nome "A peste negra"©™® (todos os direitos reservador) e escultei o caseiro falando que eles comeram um pato.Aí meu coração disparou e saí correndo ver o buraco onde jogam o lixo, e lá estava, feito um travesseiro, as penas do meu pato branco.Depois minha vó me contou que eles haviam matado ele, mas eu já sabia...só não sabia uma coisa, quem matou meu pato branco?!Agora já sei que foi, e vou matar um dos meus trevos de quatro folhas e jogar uma pequena praga na pessoa que o matou!!!O pior é que eu gostava tanto dele que tava até escrevendo um livro de nome "A lenda do pato branco"(contradizendo a lenda do gato preto).

Tá aí uma foto dele, meu patinho que jamais irei esquecer, o Pato Branco.

3 comentários:

  1. Dá uma engraçada história extra de mangá essa do Pato Branco. KKKKKKKKKKK Ri muito.

    Acompanhando! *tomara que eu lembre; meus favoritos ultimamente andam tão cheio que mal tenho tempo pra visitar todos sites/blogs que gosto*

    Meus pêsames pela perda do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter comentado, vc foi o primeiro!!!
      MUUUITO OBRIGADO MESMO!!!Este blog ainda vai melhorar, afinal ele só tem umas 2 semanas de existência.

      ATT:Zero

      Excluir
  2. interesante me fes ler esta hitoria ate o finau. uma pena o que aconteceu com seu amigo T.T.

    ResponderExcluir