Divulguem meu blog

mouse

Free Charmander 1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

Banner

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá!Aguardem!

Olá pessoal!Infelizmente minha impressora multifuncional positivo A1017 tá uma p**** e não quer escanear!Eu to tentando resolver isso, mas até lá o blog vai ficar meio que...parado no tempo!Eu vou publicar meu mangá no site DPZine, então preciso com urgência de uma impressora que escaneie!Visitem meu blog que daqui a alguns dias(ou semanas, ou meses, ou até anos[exagerado])ele estará atualizado!E o próximo post vai ensinar como desenhar uma personagem mulher, como foi pedido por um anonimo nos comentários!Aliás, comentem!Você pode comentar de forma anonima e só vai lhe custar uns 3 minutos!Afinal, eu preciso de incentivos!E o que você quiser ver aqui no blog é só pedir!
ATT:Zero  

6 comentários:

  1. Cara aguardo sua volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!Vai divulgando meu blog!E não esquece!Assim que eu voltar, vou postar meus mangás no Dpzine!Não deixe de visitar meu blog!

      Excluir
    2. Qual o nome do seu mangá?

      Excluir
    3. Em breve você saberá!E aí vou ter que dizer adeus ao meu codename, Zero!

      Excluir
    4. Ótimo então!Quer fazer parceria?Vou criar meu blog daqui à alguns dia sobre animes e mangás pouco famosos como Code Geass e Zatch Bell!.

      Excluir
  2. Certo assim que vc criar seu blog me fala para a gente fazer a parceria!
    ATT:Zero!!!

    ResponderExcluir